Com grande satisfação, comunicamos que as alunas do curso de Administração da Universidade de Brasília obtiveram êxito ao garantir uma posição na fase final do renomado NIBS Worldwide Case Competition. A última etapa da competição, focada na resolução de casos de negócios, acontecerá na Irlanda em Março de 2024.

A representação deste grupo, composto pelas alunas Ana Loise, Beatriz Santos, Joana Lima e Sarah Alkimim, é de particular importância, marcando a estreia de uma equipe brasileira representando nossa instituição neste contexto internacional. Esta realização não apenas evidencia a excelência e competência dos alunos da Universidade de Brasília, mas também fortalece a projeção do Brasil no cenário acadêmico global. 🇧🇷🌍

Os esforços dessas estudantes contam com o respaldo do apoio e orientação dos professores Bruno Honorato e Herbert Kimura.

No momento, a equipe está em busca de patrocinadores para disputar a fase final na Europa. Qualquer ajuda será bem-vinda e pode ser transferida diretamente pelo pix do time: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com o apoio e interesse de todos para prestigiar e apoiar essa significativa iniciativa acadêmica, que não apenas demonstra a excelência de nossa instituição, mas também reflete a qualidade do ensino e pesquisa em Administração no Brasil.

Para acompanhar a trajetória da equipe siga as redes sociais do time em:

Instagram: @ipeconsulting.unb

Para contato com parceiros e patrocinadores:

(31) 994058605 Prof. Bruno Honorato

Site oficial da competição

💪 #ADMUnB #UnB #NIBSCompetition #Administração #OrgulhoAcadêmico"

WhatsApp Image 2023 12 21 at 17.20.45

WhatsApp Image 2023 12 21 at 17.20.44