Carla Peixoto Borges 

Carla Peixoto Borges

 

Doutora em Ciências do Comportamento (PPG-CdC - Análise do Comportamento /IP/UnB, 2017), Mestre em Psicologia (PST/UnB, 2005), especialista em marketing (ESPM, 2000) e graduada em Administração (UnB, 1997) e Psicologia (UniCEUB, 2010). É professora adjunta no Departamento de Administração da Universidade de Brasília. Tem experiência nas áreas de administração e psicologia, envolvendo as interfaces entre marketing e gestão de pessoas. http://lattes.cnpq.br/7444613659875029. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Linhas de pesquisa: análise do comportamento aplicada à administração (comportamento do consumidor e comportamento nas organizações). 

 

Diego Mota Vieira 

 

 

Doutor em Administração com ênfase em administração pública e políticas públicas pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é Professor Adjunto vinculado ao Departamento de Administração da UnB e também atua no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília. Foi coordenador do curso de graduação noturno de Administração da UnB (2014/2015). Coordena o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Departamento de Administração e o Grupo de Pesquisa em Governo e Políticas Públicas. http://lattes.cnpq.br/5080148058149201, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Linhas de pesquisa: redes de políticas públicas, modelos de análise de stakeholders e coalizões de defesa, empreendedorismo político e institucional, mudança institucional e análise de discurso crítica. 

 

 

Eluiza Alberto de Morais Watanabe

eluiza 0000

 

Professora do Departamento de Administração e do Programa de Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília (UnB). Doutora em Administração pela Universidade de Brasília -UnB (2014). Possui mestrado em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2008). Experiências em estudos relacionados ao marketing e comportamento do consumidor. Líder do grupo de pesquisa Conscient- Estudos em Consumo Sustentável e do Núcleo de Pesquisa Experimenta. É membro da SCORAI Brazil - Sustainable Consumption Research, Action and Initiative no Brasil (http://scorai.org/brazil). http://lattes.cnpq.br/2423214653315355, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Linhas de pesquisa- Comportamento do consumidor; Estratégias de Marketing; Consumo Consciente; Consumo de Alimentos orgânicos. Comportamento do consumidor; Estratégias de Marketing; Consumo Consciente; Consumo de Alimentos orgânicos.  


 Gisela Demo Fiuza

 

Gisela Demo possui pós-doutorado em Management & Organizations, pela Anderson School of Management, University of California, Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, com bolsa do CNPq, é doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, pela Universidade de Brasília-UnB, mestre em Engenharia de Produção e Engenheira Eletricista pela Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC. Professora associada e pesquisadora do Departamento de Administração (ADM) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da UnB. Bolsista do CNPq. Líder do Grupo de Pesquisas em Gestão de Pessoas e Clientes (GP2C) (gpegpc.blogspot.com), http://lattes.cnpq.br/4205576786526436, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Linhas de pesquisa -Marketing de Relacionamento (CRM) no setor privado e público; estudos relacionais (CRM e variáveis do Comportamento do Consumidor); construção e validação de instrumentos científicos.


João Carlos Neves de Paiva

 joa carlos 0000

Professor Adjunto na Universidade de Brasília-UnB, lotado no Departamento de Administração/Área de Marketing. É doutor em Administração pela Universidade de Brasília-UnB (2010), onde também se graduou em Administração (2000). Possui mestrado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG (2004). Faz parte dos grupos de pesquisa EXPERIMENTA-Grupo de Pesquisa em Desempenho de Marketing e Estratégia e CULTI-Cultura, Inovação Consumo e Empreendedorismo. http://lattes.cnpq.br/7874633406399872, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Linhas de pesquisa: Marketing, Estratégias de Marketing, Comportamento do Consumidor, Inovação, Cultura e Valores em relações de Consumo, Setor Bancário, Expatriação e Repatriação.  

 


 Josivania Silva Farias 

josivania 0000

 

Professora (Nível Professor Associado I) da Universidade de Brasília (UnB), lotada no Departamento de Administração. Professora de Graduação (ADM/UnB) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UnB); Administradora - CRA/DF n° 021196. Graduada em Administração pela Universidade Federal de Sergipe/UFS (1996). Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe/UFS (2000). Doutora em Administração pela Universidade de Brasília/UnB, http://lattes.cnpq.br/9643397552408265 email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Linhas de pesquisa - Adoção/Aceitação/Difusão de Tecnologias de Informação e Comunicação; Marketing de Serviços; Inovação em Serviços; Predisposição/aceitação/intenção de uso do cidadão à interação com TICs para o autosserviço no varejo e nos serviços prestados via Electronic Government (e-Gov).


 Rafael Barreiros Porto

 rafael 0000

 

Concluiu seu doutorado em Ciências do Comportamento pela Universidade de Brasília e é pós doutor em Economia Comportamental aplicada ao Marketing pela Cardiff Business School (UK). É professor Associado no Departamento de Administração da Universidade de Brasília e do Programa de Pós-Graduação em Administração da UnB (PPGA/UnB), http://lattes.cnpq.br/3828329623406808, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Linhas de pesquisa -Estratégia de marketing; Desempenho de marca; Indicadores de desempenho estratégico e competitivo; métodos experimentais de pesquisa; uso de dados secundários em pesquisa; pesquisa de mercado; Big Data. 


 

Solange Alfinito

Professora associada no Departamento de Administração da Universidade de Brasília - UnB e pesquisadora credenciada ao Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/UnB. Economista de formação com mestrado em Economia e doutorado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações. Possui estágio de pesquisa pós-doutoral em Marketing e Sustentabilidade pelo Department of Management da Aarhus University, Dinamarca (2017), onde atuou como pesquisadora visitante no MAPP Centre - Research on Value Creation in the Food Sector for Consumers, Industry and Society. É líder do grupo de pesquisa Conscient - Laboratório de Estudos em Consumo Sustentável (UnB) (http://www.grupoconscient.com.br), certificado pelo CNPq. É líder da SCORAI Brazil - Sustainable Consumption Research, Action and Initiative no Brasil (http://scorai.org/brazil). http://lattes.cnpq.br/7239514597176073, email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Linhas de pesquisa: Consumo sustentável, bem-estar do consumidor, consumo consciente e aspectos éticos e culturais ligados ao consumo, vulnerabilidade do consumidor.