Documentos de interesse geral

Apresentações do Departamento de Administração -COLORIDO

Apresentações do Departamento de Administração -PRETO E BRANCO

Estrutura do curso

Projeto pedagógico do curso diurno (2018)

Projeto pedagógico do curso noturno(2018)

Projeto Político Pedagógico do curso (2010)

Alterações do Projeto Político Pedagógico (2013)

Apresentação contendo fluxo do curso e iniciativas do ADM (evento de acolhimento)

Guia para matrícula em disciplinas de pesquisa do ADM

Apresentação contendo informações sobre ENADE

Projetos de extensão

Orientações sobre o fluxo de projetos de extensão no SIGAA

Resolução da CEX N 01/2020

Resolução da CEX - N.03/2020 atividades de extensão durante a pandemia

PPA e ETC

Resolução das atividades de PPA e ETC

Guia para PPA e ETC

Dúvidas sobre PPA e ETC? Clique aqui!

Relação de professores orientadores com linhas de pesquisa

Termo de compromisso de Orientação-PPA e ETC

Para 2022-1:

O (a) aluno (a) deverá contactar o(a)  professor(a) orientador(a) por e-mail para verificar a possibilidade de orientação;

-Após o contato e o aceite do (a) orientador(a), preencha e assine o Termo de compromisso (acima) e encaminhe ao email da Coordenação -Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- O prazo para matrícula é até o dia 26/05/2022

Modelo de Monografia

Comunicado de Agendamento de Bancas

Formulário de avaliação da Monografia

O que fazer após a defesa? Clique aqui

Termo BDM

Justificativa para publicação parcial da monografia

Para enviar a versão final da monografia e do termo BDM, clique aqui (Caso não consiga acessar o formulário, certifique-se de estar logado (a) com seu e-mail institucional da UnB).

ou o qrcode abaixo:

QRCode para Perfil das Monografias e Avaliação da Experiência do Aluno

Premiações de Melhores Monografias

A Premiação de Melhores Monografias está em processo de reformulação. As novidades serão divulgadas neste mesmo site.

Prêmio de melhores monografias - Edição 2021.1

Resoluções e regulamentos do colegiado

Resolução 01_2016 regula o apoio financeiro do Departamento de Administração em eventos científicos e de inovação no Brasil e no exterior

Resolução 01_2017 Altera a composição do NDE

Resolução 01_2021 Normas de atividades complementares

Normas para Revalidação de Diploma

Contrato de estágio  (Orientações sobre estágios)

Instrução normativa de estágio na administração pública

Regulamento Geral de Estágios de Graduação da Universidade de Brasília

Os pedidos para assinatura do contrato de estágio serão EXCLUSIVOS pelo SIGAA.

1. O DEG criou tutoriais para te ajudar com esse processo:  https://deg.unb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=493:manuais-e-videos-de-estagio-para-o-sigaa-modulo-de-estagio-do-sistema-integrado-de-gestao-de-atividades-academicas&catid=196

2. Ainda tem dúvida? Entre em contato com o DEG pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

3. Devido aos trâmites de cadastro de processos de estágios, o prazo para cadastro no Departamento é de no mínimo 5 dias úteis, se todas as assinaturas por parte do aluno e empresa contratante forem realizadas dentro desse prazo. Após esse período o processo é encaminhado ao DEG/DAIA/CESG cujo prazo independe do Departamento (em média 5 dias úteis).

4. A data de início do estágio deverá ser no mínimo 10 (dez) dias úteis após o envio do Termo de Estágio para o SIGAA.

Aluno especial

Fica suspensa a oferta de vagas para Aluno(a) Especial na Graduação no 2021.2, com exceção de caso de revalidação de diploma condicionado à realização de estudos complementares (Resolução CEPE nº 123/2021)

Os interessados em ser "alunos especiais" de disciplinas de graduação do Departamento de Administração -ADM devem preencher, assinar e digitalizar a Solicitação de aluno especial

Instrução para aluno especial

Todos os documentos digitalizados *Formulário aluno especial* e os *documentos" e o "comprovante de pagamento da GRU" deverão ser enviadas Clique aqui . É obrigatório o envio dos arquivos em formato pdf único, com tamanho de até 10 MB).

Atividades complementares -Período: 23/05 a 17/06/2022

Dúvidas sobre a concessão de créditos de atividades complementares e a entrega dos documentos? Assista o vídeo aqui

Consulte a Resolução de atividades complementares

Para encaminhar  o recurso referente a análise do processo, acesse o formulário aqui .

Para enviar os documentos, acesse o formulário aqui ou acesse

atividades complementares novo

Monitoria: 23/05 a 17/06/2022, resultado dia 27/06/2022.

As oportunidades totais (vagas) de monitoria do curso serão divulgadas no dia 10/06/2022.

Acesse as vagas totais de monitoria (2022/1)

Resultado da monitoria 2022/1, acesse aqui

Resultado da monitoria 2021/2, acesse aqui

A monitoria é regida pela resolução CEPE 008/90 -Resolução Monitoria UnB, http://deg.unb.br/monitoria

Para a inscrição na seleção de 2022/1, acesse o formulário aqui ou acesse

Monitoria 2022 1

Reintegração -  período: aberto

Informação sobre o processo de Reintegração -Portal DEG- Acesse aqui

Solicitação via peticionamento eletrônico por meio do site https://www.portalsei.unb.br, para realizar o requerimento clique em “usuário externo e aluno” (recomendamos a leitura do manual disponível em clique em “usuário externo e aluno” (recomendamos a leitura do manual disponível no site https://www.saa.unb.br). Data limite para reingresso no 2021.2, desde que o processo tenha sido analisado pelo DEG: 11/02/2022.

Instruções sobre o processo de Reintegração -Instrução do (a) Câmara de Ensino de Graduação nº 0002/2017

Revisão e recurso de menção final (Semestre: 2021/2, período: Até 10 dias úteis após 06/06/2022)

Para recurso da revisão de menção, clique aqui

Para encaminhar a solicitação de revisão de menção final de disciplinas ofertadas pelo Departamento de Administração, clique aqui ou acesse