Nome do grupo: EXPERIMENTA - Grupo de pesquisa em desempenho de marketing e estratégia

Apresentação:

Projetos de pesquisa com financiamento aprovados por componentes do grupo (apenas a indicação do título do projeto e da agência financiadora): Sim, pela FAP-DF. Desempenho financeiro e de marketing em micro, pequenas e médias empresas do Distrito Federal: a execução das atividades pelo gestor supera os efeitos da instabilidade macroeconômica?
Componentes do grupo de pesquisa: Vários, mas professores do ADM/UnB: Rafael Barreiros Porto, Eluiza de
Morais Watanabe, Carla Peixoto Borges, João Carlos Neves de Paiva

Número de alunos de pós-graduação: atualmente 6. Existem egressos.

Número de alunos de graduação: atualmente 6. Existem egressos

Site: www.experimenta.unb.br

www.facebook.com/grupodepesquisaexperimenta

Nome do grupo: Conscient - Laboratório de Estudos em Consumo Sustentável

Apresentação: Projetos de pesquisa com financiamento aprovados por componentes do grupo (apenas a indicação do título do projeto e da agência financiadora):

Título. Preferência por alimentos orgânicos no Brasil: Uma investigação baseada em disposição a pagar, confiança do consumidor, julgamento e significado do produto (CNPq)

Líderes: Prof. Dra. Solange Alfinito e Prof. Dra. Eluiza Watanabe

Componentes do grupo de pesquisa: https://conscient.unb.br/institucional/equipe

Número de alunos de pós-graduação: 6

Número de alunos de graduação: 7
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.conscient.unb.br